Biologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Biologia Aplicada

Biologia Aplicada - 3º Ano
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!

Ir para baixo 
+8
Sandra
Joana Alheiro
Babi
Solaris
Stéphanie
silvia
Ana Vila Flor
Becas
12 participantes
AutorMensagem
Becas
Admin
Becas


Mensagens : 457
Data de inscrição : 27/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:00 am

Citação :
Olá Ângela,

No meu mail de 14.7. (ver em baixo), eu escrevi CLARAMENTE, a quem é que os alunos devem entregar as respectivas cópias dos trabalhos.

Mesmo assim, recebi de vários alunos duas ou até três cópias dos seus trabalhos.

Não vou andar a distribuir as cópias adicionais pelos orientadores e supervisores.

Se os alunos não seguem as instruções que lhes são dados, terão que assumir as consequências resultantes.


No dia 19, vou ter uma reunião da parte de tarde.
Não sei se vou poder estar na vossa sala às 17.00.
No caso de eu não chegar até às 17.20, vamos ter de marcar outro dia



Com cumprimentos,

Dorit Schuller

Gostava de saber quem fez isto por favor..e' mesmo chato para mim mandar sms a todos no próprio dia e colocar a informação no forum no dia anterior e mesmo assim isto acontecer...Agradeço resposta rápida.

Quanto à limpeza da sala, mantem-se para nós, depois vou lá com a prof. Dorit, quando ela poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Vila Flor

Ana Vila Flor


Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:06 am

Eu entreguei as copias às pessoas directamente, por isso nao tenho esse problema...
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:07 am

olá

eu entrguei 3 cópias, porque foi o que a minha supervisora disse para fazer e entreguei no cacifo da Prof Dorit pq a Prof Sandra que é a minha supervisora disse para fazer assim. De qualquer forma nesse mesmo dia eu estive com a Prof Dorit e ela disse que não havia problema que já tinha ido ao cacifo e que depois entrgava à prof sandra. agora se ela esta tolinha, eu não sei o que faça!

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Stéphanie




Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:10 am

Eu entregei uma cópia à minha orientadora (Patrícia Maciel) e outra à minha supervisora, a Andreia Gomes (que também é presidente do Juri quando apresento). Não entreguei nenhuma cópia à Prof. Dorit.
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:15 am

Eu entregai os 3 à Prof. Dorit, apenas porque é minha orientadora também e em caso de, não sei, na apresentação estarem lá mais profs (não faço a minima ideia como é que vão ser)

Assim sempre dá para sarrabijar, queimar, tapar a chuva, etc...


Ou em caso de estar mais alguem a avaliar, ter acesso ao documento tb...


Sorry if I do wrong
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:17 am

Solaris escreveu:
Eu entregai os 3 à Prof. Dorit, apenas porque é minha orientadora também e em caso de, não sei, na apresentação estarem lá mais profs (não faço a minima ideia como é que vai ser)

Assim sempre dá para sarrabijar, queimar, tapar a chuva, etc...


Ou em caso de estar mais alguem a avaliar, ter acesso ao documento tb...


Sorry if I do wrong

PS: bom fim-de-semana
e em caso de não haver mais contacto fisíco bom fim de licenciatura, boas férias
E bom inicio de 2ºciclo ou trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Becas
Admin
Becas


Mensagens : 457
Data de inscrição : 27/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:29 am

Raquel foi enviada uma lista com os juris d mesa para o mail de cada um e essa informação tb está aqui no forum...portanto vê quem é o teu outro membro de mesa e contacta a Prof Dorit.
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 10:30 am

Ou se calhar a contar pelo mail de Qua Jul 14, 2010 4:11 pm

devia entregar um á Prof Sandra Paiva que é a que se encontra como Presidente Júri, no pdf no calendário das apresentações,

Contudo está escrito: "Os alunos têm de entregar um exemplar para o presidente do júri (é o exemplar que fica comigo)", e contudo a Prof. Dorit apenas se encontra como "presidente do juri" em 20% das apresentações que se vão realizar (gráficamente analisando o pdf = olhometro)


Olá Ângela,

Por favor chama a atenção dos colegas para o seguinte:

Os alunos têm de entregar um exemplar para o presidente do júri (é o exemplar que fica comigo)
Devem, naturalmente, entregar um exemplar ao orientador.
No caso de haver um supervisor, este também deve receber uma cópia do vosso relatório final.

Os vossos trabalhos e a apresentação são avaliados por todos os membros do júri, embora com ponderações diferentes.


Com cumprimentos,


Dorit Elisabeth Schuller (Prof. Auxiliar)
Departamento de Biologia
Universidade do Minho
Campus de Gualtar
P - 4710-057 Braga

Tel: 351-253 601524 ou 604310
Fax: 351-253 678980
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
Admin
Babi


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 35

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:01 am

também só entreguei a membros do meu júri...como tinha ficado combinado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Alheiro




Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:26 am

Quanto a mim acho que não há problema, entreguei um à Dorit porque é ela a presidente do juri da minha apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 2:01 pm

Becas escreveu:
Raquel foi enviada uma lista com os juris d mesa para o mail de cada um e essa informação tb está aqui no forum...portanto vê quem é o teu outro membro de mesa e contacta a Prof Dorit.


DESCULPA
não não foi,

não me enviaram nada para nenhum dos meus três e-mails - gmail, msn ou uminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra




Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 2:20 pm

Eu so entreguei um a prof manuela costa, ja que ela é a minha supervisora e presente de juri. nem cheguei perto do cacifo da dorit.
Ir para o topo Ir para baixo
carina




Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/01/2009

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 2:30 pm

Olá,

Eu entreguei 2 à Dorit porque tínhamos que imprimir 3 e eu entreguei 1 à minha orientadora e os outros dois à Dorit porque ela é a minha presidente de júri.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Linhares

Nelson Linhares


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/12/2008
Idade : 34
Localização : Barcelos

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:20 pm

Dorit escreveu:
No meu mail de 14.7. (ver em baixo), eu escrevi CLARAMENTE, a quem é que os alunos devem entregar as respectivas cópias dos trabalhos.

Mesmo assim, recebi de vários alunos duas ou até três cópias dos seus trabalhos.

Não vou andar a distribuir as cópias adicionais pelos orientadores e supervisores.

Seria de todo conveniente que ela assumisse que foi no 2º mail enviado na quarta-feira (14 de Julho)... depois de interrogada a quem é que deveria ser feita a entrega, pk no 1º mail enviado por fruto, obra e expontanea vontade dela não dizia absolutamente nada,... ou melhor dizendo, dizia:

Dorit escreveu:
Olá Ângela,

OS relatórioS devem ser entregueS no dia 15 até às 18.00 horas.

Como vou estar num curso, não me vão encontrar no gabinete

Podem deixar oS trabalhoS no meu cacife

Dorit escreveu:
Se os alunos não seguem as instruções que lhes são dados, terão que assumir as consequências resultantes.
eu acho que o prob não é esse... mas sim... se isto é assim... sendo assim... como será como directora Question

No Crying or Very sad (ñ vai ser bonito)


_____
Nota:
Sendo a dorit, a orientadora da raquel,.... Suspect pk é k ela (dorit) não disse à raquel a quem é k deveria entregar os relatorios.
isto é que é de muita falta de profissionalismo por parte da porf Dorit

Se os prof não conseguem executar as funções para as quais andaram a treinar, nem deveriam andar a ensinar alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Solaris

Solaris


Mensagens : 164
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 35

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:54 pm

Ia

mas sabes uma vez que o pdf final de calendarização de apresentações foi entregue no dia 10-07, e que o mítico mail com todas as informações foi recebido no dia 14-07 dizendo:

"Por favor chama a atenção dos colegas para o seguinte:

Os alunos têm de entregar um exemplar para o presidente do júri (é o exemplar que fica comigo)
Devem, naturalmente, entregar um exemplar ao orientador.
No caso de haver um supervisor, este também deve receber uma cópia do vosso relatório final."

epsis verbis


Então eu entregai tudo correctamente, só tenho um exemplar a mais

(lá está Os alunos têm de entregar um exemplar para o presidente do júri (é o exemplar que fica comigo))
Ir para o topo Ir para baixo
Sónia




Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:46 pm

Eu não entreguei nada à Dorit afinal ela não é minha orientadora, nem supervisora, nem presidente do juri na minha apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Markus Teixeira

Markus Teixeira


Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 37

Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:53 pm

Nelson Linhares escreveu:
Dorit escreveu:
No meu mail de 14.7. (ver em baixo), eu escrevi CLARAMENTE, a quem é que os alunos devem entregar as respectivas cópias dos trabalhos.

Mesmo assim, recebi de vários alunos duas ou até três cópias dos seus trabalhos.

Não vou andar a distribuir as cópias adicionais pelos orientadores e supervisores.

Seria de todo conveniente que ela assumisse que foi no 2º mail enviado na quarta-feira (14 de Julho)... depois de interrogada a quem é que deveria ser feita a entrega, pk no 1º mail enviado por fruto, obra e expontanea vontade dela não dizia absolutamente nada,... ou melhor dizendo, dizia:

Dorit escreveu:
Olá Ângela,

OS relatórioS devem ser entregueS no dia 15 até às 18.00 horas.

Como vou estar num curso, não me vão encontrar no gabinete

Podem deixar oS trabalhoS no meu cacife

Dorit escreveu:
Se os alunos não seguem as instruções que lhes são dados, terão que assumir as consequências resultantes.
eu acho que o prob não é esse... mas sim... se isto é assim... sendo assim... como será como directora Question

No Crying or Very sad (ñ vai ser bonito)


_____
Nota:
Sendo a dorit, a orientadora da raquel,.... Suspect pk é k ela (dorit) não disse à raquel a quem é k deveria entregar os relatorios.
isto é que é de muita falta de profissionalismo por parte da porf Dorit

Se os prof não conseguem executar as funções para as quais andaram a treinar, nem deveriam andar a ensinar alunos.

Grande Nelson... cheers cheers cheers cheers
Chega-lhes....É assim mesmo!!!! lol! lol!
Viva o sistema educativo de Portugal cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!   Projecto - URGENTEEEEEEEEEE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto - URGENTEEEEEEEEEE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REUNIÃO - Projecto
» Oferta Projecto
» REUNIÃO - Projecto
» Projecto - orientadores
» Projecto - Quem pode ir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Biologia Aplicada :: Biologia Aplicada :: Anúncios-
Ir para: